Art.º 1
O Vespa Clube de Lisboa organiza em Armamar o 15ª IberoVespa 2011, nos dias 13, 14 e 15 de Agosto.

Art.º 2
A participação está aberta a todos os Vespistas, membros ou não de Vespas Clubes nacionais e/ou internacionais, devidamente inscritos no evento.

Art.º 3
A participação no evento está reservada exclusivamente a veículos da marca Vespa, independentemente do modelo ou idade. Excepcionalmente serão aceites outras scooters (Heinkel, Lambretta, LML, Casal Carina, etc.).

Art.º 4
O valor da inscrição por pessoa é de €40 (quarenta euros), para sócios do Vespa Clube de Lisboa com a quotização actualizada, e €45 (quarenta e cinco euros) para não sócios, e será aceite até 11 de Agosto de 2011. A organização reserva-se ao direito de limitar as inscrições a 250 participantes.

Art.º 5
Após 11 de Agosto de 2011, as inscrições estão sujeitas a disponibilidade e têm um custo de €70 (setenta euros) por pessoa.
Todos os pagamentos efectuados no local do evento têm um agravamento de €10 (dez euros) por participante.

Art.º 6
As inscrições, cheques ou comprovativos de pagamento devem ser enviados por correio para o Vespa Clube de Lisboa, Av. Infante Santo, nº63 R/C Dto., 1350-177 LISBOA, Portugal; por fax através do número (+351) 21 396 81 31 ou ainda por e-mail para info@vespaclubelisboa.pt.
Os pagamentos devem ser efectuados através do BPI, NIB: 0010 0000 42056740001 52, designação IberoVespa 2011, BIC/SWIFT: BBPIPTPL, IBAN: PT50 0010 0000 4205 6740 0015 2, ou por cheque à ordem de Vespa Clube de Lisboa (cheques estrangeiros sofrem agravamento de taxas bancárias), enviado para o Vespa Clube de Lisboa, Av. Infante Santo, nº63 R/C Dto., 1350-177 LISBOA, Portugal, no valor descrito no Art.º 4 (salvo quando alvo de penalizações, previstas no art.º 5).

Art.º 7
O registo só ficará completo/confirmado após o pagamento efectuado com sucesso.

Art.º 8
Cada participante deverá ter uma cópia da sua ficha de inscrição, que lhe foi fornecida aquando da recepção da sua pré-inscrição, e que deve ser entregue ao secretariado do 15º IberoVespa 2011 (no parque de campismo), para se proceder à efectivação da sua inscrição.

Art.º 9
O secretariado estará aberto nos períodos compreendidos entre as 10.00h e as 13.30h, do dia 13 de Agosto.

Art.º 10
No acto de levantamento da inscrição, a cada participante será atribuído um número por ordem de inscrição, ser-lhe-á fornecida uma pulseira personalizada e uma faixa para identificar o veículo participante, ambos são de uso obrigatório para ter acesso aos recintos utilizados durante o evento.

Art.º 11
Cada inscrito terá obrigatoriamente que colocar uma pulseira no pulso (referida no art.º 10, do presente regulamento) que lhe faculta a entrada nos diversos espaços, do 15º IberoVespa 2011.

Art.º 12
Os veículos participantes deverão encontrar-se devidamente segurados, segundo a lei em vigor em Portugal.

Art.º 13
Os participantes devem respeitar e reger-se pelo regulamento deste evento e pelo Código da Estrada em vigor em Portugal.

Art.º 14
Todos os participantes serão responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos que possam causar ou lhes sejam causados, antes, durante ou depois do evento.
A organização rejeita qualquer responsabilidade penal ou civil por algum acidente dado, prejuízo ou contratempo que possa ser causado antes, durante ou depois do evento, pelos e aos seus participantes.

Art.º 15
Os participantes devem adoptar uma conduta digna e apropriada ao evento e aos espaços em que se realiza, respeitando o ambiente, o parque natural e o código da estrada e actuando sempre de acordo com as indicações dadas pela organização.

Art.º 16
Caso a organização entenda que a conduta dos participantes ou grupos de participantes não seja digna e apropriada, ser-lhes-á retirada a pulseira identificativa, não permitindo assim a continuidade da participação no evento.

Art.º 17
O valor da inscrição não está sujeito a qualquer devolução.

Art.º 18
À organização reserva-se o direito de alterar a programação do 15º IberoVespa 2011, sem aviso prévio sempre que as condições o exijam.

Art.º 19
Todas as alterações a este regulamento serão oportunamente comunicados aos participantes, através da afixação em local visível, junto ao secretariado do evento.

Art.º 20
Todos os casos omissos e dúvidas de interpretação deste regulamento, serão pontualmente resolvidos pela organização.

Art.º 21
Através da inscrição no 15º IberoVespa 2011, cada participante declara ter conhecimento integral deste regulamento, aceitando-o e concordando com todos os artigos que o compõem.

Art.º 22
A distribuição do alojamento pelos participantes do evento será realizada conforme a disponibilidade do mesmo.

Câmara Municipal de Armamar Vespa Nexx Helmets Old Scooter Original Vespa Vespa Clube de Portugal
NAMOUChE
SOEIRINHO APPS