\n"; ?>

Art.º 1
O Vespa Clube de Lisboa organiza em Armamar o 15� IberoVespa 2011, nos dias 13, 14 e 15 de Agosto.

Art.º 2
A participa��o est� aberta a todos os Vespistas, membros ou n�o de Vespas Clubes nacionais e/ou internacionais, devidamente inscritos no evento.

Art.º 3
A participa��o no evento est� reservada exclusivamente a ve�culos da marca Vespa, independentemente do modelo ou idade. Excepcionalmente ser�o aceites outras scooters (Heinkel, Lambretta, LML, Casal Carina, etc.).

Art.º 4
O valor da inscri��o por pessoa � de �40 (quarenta euros), para s�cios do Vespa Clube de Lisboa com a quotiza��o actualizada, e �45 (quarenta e cinco euros) para n�o s�cios, e ser� aceite at� 11 de Agosto de 2011. A organiza��o reserva-se ao direito de limitar as inscri��es a 250 participantes.

Art.º 5
Ap�s 11 de Agosto de 2011, as inscri��es est�o sujeitas a disponibilidade e t�m um custo de �70 (setenta euros) por pessoa.
Todos os pagamentos efectuados no local do evento t�m um agravamento de �10 (dez euros) por participante.

Art.º 6
As inscri��es, cheques ou comprovativos de pagamento devem ser enviados por correio para o Vespa Clube de Lisboa, Av. Infante Santo, n�63 R/C Dto., 1350-177 LISBOA, Portugal; por fax atrav�s do n�mero (+351) 21 396 81 31 ou ainda por e-mail para [email protected].
Os pagamentos devem ser efectuados atrav�s do BPI, NIB: 0010 0000 42056740001 52, designa��o IberoVespa 2011, BIC/SWIFT: BBPIPTPL, IBAN: PT50 0010 0000 4205 6740 0015 2, ou por cheque � ordem de Vespa Clube de Lisboa (cheques estrangeiros sofrem agravamento de taxas banc�rias), enviado para o Vespa Clube de Lisboa, Av. Infante Santo, n�63 R/C Dto., 1350-177 LISBOA, Portugal, no valor descrito no Art.� 4 (salvo quando alvo de penaliza��es, previstas no art.� 5).

Art.º 7
O registo s� ficar� completo/confirmado ap�s o pagamento efectuado com sucesso.

Art.º 8
Cada participante dever� ter uma c�pia da sua ficha de inscri��o, que lhe foi fornecida aquando da recep��o da sua pr�-inscri��o, e que deve ser entregue ao secretariado do 15� IberoVespa 2011 (no parque de campismo), para se proceder � efectiva��o da sua inscri��o.

Art.º 9
O secretariado estar� aberto nos per�odos compreendidos entre as 10.00h e as 13.30h, do dia 13 de Agosto.

Art.º 10
No acto de levantamento da inscri��o, a cada participante ser� atribu�do um n�mero por ordem de inscri��o, ser-lhe-� fornecida uma pulseira personalizada e uma faixa para identificar o ve�culo participante, ambos s�o de uso obrigat�rio para ter acesso aos recintos utilizados durante o evento.

Art.º 11
Cada inscrito ter� obrigatoriamente que colocar uma pulseira no pulso (referida no art.� 10, do presente regulamento) que lhe faculta a entrada nos diversos espa�os, do 15� IberoVespa 2011.

Art.º 12
Os ve�culos participantes dever�o encontrar-se devidamente segurados, segundo a lei em vigor em Portugal.

Art.º 13
Os participantes devem respeitar e reger-se pelo regulamento deste evento e pelo C�digo da Estrada em vigor em Portugal.

Art.º 14
Todos os participantes ser�o respons�veis por quaisquer danos ou preju�zos que possam causar ou lhes sejam causados, antes, durante ou depois do evento.
A organiza��o rejeita qualquer responsabilidade penal ou civil por algum acidente dado, preju�zo ou contratempo que possa ser causado antes, durante ou depois do evento, pelos e aos seus participantes.

Art.º 15
Os participantes devem adoptar uma conduta digna e apropriada ao evento e aos espa�os em que se realiza, respeitando o ambiente, o parque natural e o c�digo da estrada e actuando sempre de acordo com as indica��es dadas pela organiza��o.

Art.º 16
Caso a organiza��o entenda que a conduta dos participantes ou grupos de participantes n�o seja digna e apropriada, ser-lhes-� retirada a pulseira identificativa, n�o permitindo assim a continuidade da participa��o no evento.

Art.º 17
O valor da inscri��o n�o est� sujeito a qualquer devolu��o.

Art.º 18
� organiza��o reserva-se o direito de alterar a programa��o do 15� IberoVespa 2011, sem aviso pr�vio sempre que as condi��es o exijam.

Art.º 19
Todas as altera��es a este regulamento ser�o oportunamente comunicados aos participantes, atrav�s da afixa��o em local vis�vel, junto ao secretariado do evento.

Art.º 20
Todos os casos omissos e d�vidas de interpreta��o deste regulamento, ser�o pontualmente resolvidos pela organiza��o.

Art.º 21
Atrav�s da inscri��o no 15� IberoVespa 2011, cada participante declara ter conhecimento integral deste regulamento, aceitando-o e concordando com todos os artigos que o comp�em.

Art.º 22
A distribui��o do alojamento pelos participantes do evento ser� realizada conforme a disponibilidade do mesmo.